22/04/2024

Vivo marca presença no Brasil Open como patrocinadora principal

Torneio de tênis acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo; veja informações sobre ingressos, ações e em quais canais assistir.

A Vivo é, pela terceira vez, a patrocinadora principal do Brasil Open, um dos maiores torneios de tênis do país. Ele vai acontecer a partir desta segunda-feira (26) e se estende até o dia 4 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Quem estiver em São Paulo e quiser assistir ao evento também encontrará, além das quadras – com capacidade para 11 mil pessoas –, um estande da operadora, que oferecerá ações digitais e interativas com foco no serviço Vivo Fibra. Com a ação, a Vivo também pretende incentivar o download do aplicativo “Eu Vivo Esporte”.









Mais um espaço aberto ao público será a “Vila do Tênis”, com área gastronômica com food trucks diversos. A empresa informou que cliente do Vivo Valoriza terão uma cortesia especial ao consumir na Hamburgueria Tradi, que é parceira do Programa de Relacionamento da operadora.

Já os grandes destaques do torneio serão os jogadores Albert Ramos-Vinolas, atual número 19 do ranking da ATP, Fabio Fognini (21°ranking ATP), Gael Monfils (39° ranking da ATP), além de Pablo Cuevas, atual tricampeão do torneio.
Os ingressos para assistir aos jogos no Ibirapuera, que podem ser adquiridos pelo site oficial do evento, custam entre R$ 12,50 a R$ 410, esse último sendo para a inteira no pacote para assistir às semifinais e finais. 
LEIA TAMBÉM:
Aqueles que quiserem acompanhar pela TV, os torneios serão transmitidos nos canais FOX SPORTS, BandSports, TV Gazeta e TV Brasil. Veja a agenda:
De 26/02 a 02/03, na FOX SPORTS e BandSports:
A partir das 12h30
03/03, na FOX SPORTS, BandSports e TV Gazeta:
12h30 – Semifinal de simples 
horário a ser confirmado pelas emissoras – Semifinal de simples 
horário a ser confirmado pelas emissoras – Final de duplas 
04/03, na FOX SPORTS, BandSports, TV Gazeta e TV Brasil:
12h30 – Final de simples

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários