sábado, 6 de maio de 2017

Clientes TIM reclamam de problemas em ativar oferta Deezer

O que você achou? 
Deezer prometeu que falha na oferta "TIMmusic" será solucionada nas próximas 24 horas.

Nas últimas semanas, diversos clientes da TIM passaram a reclamar que não estão conseguindo liberar a utilização gratuita do plano Premium+ do aplicativo de streaming de músicas Deezer, que possui parceria com a operadora de telefonia para fornecer o TIMmusic sem custo dentro de planos pré-pagos, controle e pós-pagos.

Em sua página de suporte, a Deezer criou uma seção específica para esclarecer o que está sendo feito para normalizar a situação. Desde o dia 11 de abril, a empresa diz estar ciente que algumas contas estão migrando sozinhas para o plano gratuito (com propagandas) do aplicativo, e que, em conjunto com a operadora TIM, está investigando o que está acontecendo.

Através do Twitter, muitos usuários se mostraram irritados por não estarem conseguindo utilizar o app Deezer, como prometido pela operadora.






Pelo site Reclame Aqui, das 20 reclamações que contabilizamos contra a Deezer ontem, 19 foram relacionadas a problemas na oferta em conjunto com a TIM. 

Nesta sexta-feira (5 de maio), a Deezer voltou a se pronunciar, e garantiu que o problema seria resolvido nas próximas 24 horas:

"A Deezer e a TIM ainda estão trabalhando juntas para encontrar uma solução definitiva para um problema que está afetando algumas contas TIMmusic.

Sentimos muito, mas pode ser que a sua assinatura TIMmusic passe ao modo Gratuito (com propagandas e publicidade) por umas horas. Implementamos uma solução temporária para reativar as contas afetadas, mas se em 24h a sua assinatura não for ativada, por favor, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente.

Se houver alguma outra dúvida, por favor, entre em contato".

LEIA TAMBÉM:

14 comentários:

  1. Aconteceu comigo, mandei e-mail para o suporte da Deezer pelo próprio aplicativo e em menos de 1h voltou ao normal.

    ResponderExcluir
  2. Mês passado fiz uma reclamação no site consumidor.gov.br sobre a impossibilidade de ativar esse aplicativo. Eles responderam que "conforme regulamento, ao contratar a oferta o cliente deve acessar a página https://dzr.fm/tim e seguir as orientações de cadastro para pode desfrutar do serviço," diante disso nem fui à frente com essa reclamação... mas sugiro a quem, mesmo após tentar ativar por esse link não conseguir, solicite imediatamente pelos canais de atendimento o abatimento proporcional do preço (art. 20, III do CDC), e se não atenderem, com o número de protocolo, reclame na ANATEL (http://focus.anatel.gov.br/focus/FALECONOSCO/reclamacao-falar-operadora.asp)

    ResponderExcluir
  3. O atendentes são burros e nao sabem informar aos seus clientes que para que a promoção do Deeze se renove semanalmente ou mensalmente, o Cliente deve esta usando a rede da TIM no ato da renovação do Deeze. Ex: Se vc contratou o serviço mensal e amanhã vai terminar a promoção, pelo menos quando vc mexer no Deeze amanhã, terá que mexer usando a rede da TIM, para que o APP possa reconhecer o numero que participa da promoção.

    ResponderExcluir
  4. to com o mesmo problema ja faz quase um mes. 2 chamados na anatel abertos. me deram creditos no pré, mas o deezer mesmo nao voltou ainda. 24h.... ta bom....

    ResponderExcluir
  5. E o problema continua se repetindo... Minha conta sobre com esse problema desde Abril...

    ResponderExcluir
  6. Continua dando problema. Não funciona. Agora tá com errado de numero não reconhecido.

    ResponderExcluir
  7. Já tentei ativar minha assinatura de todas as formas nada da erro também liguei várias vezes pro call Center e não resolveram nada sempre falam a mesma coisa que raiva ódio fdm.

    ResponderExcluir
  8. Tambem estou com problemas. Esse anuncio tem toda hora

    ResponderExcluir
  9. Já tentei resolver de todo jeito ligando, indo na loja e nada!
    O jeito é ir no decon e Abrir um processo pois pagamos um serviço que não funciona lesando o consumidor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ja tentei resolver também de todo jeito e nada. Quando vou na loja fazem as mesmas coisas que ja fiz e acabam mandando eu ligar pro *144 Agora tão me dizendo que o Tim Controle B não te da acesso ao dezzer premium. Dão apenas a gratuidade de usar o pacode de dados nesse aplicativo.

      Excluir
  10. Muito simples o meu comentário, a quatro meses optei por este plano motivado pelo timmusic, porém, até hoje não consegui ouvir duas músicas seguidas, entra uma "Este conteúdo não pode ser carregado"resolvam o problema por favor... Obrigado

    ResponderExcluir
  11. Pessoal, acessem http://www.dzr.fm/tim
    insira seu numero com ddd que vai dar certo.
    Obs: tem que ser pelo computador, pelo celular não da certo mesmo.
    Espero que tenha ajudado. Abraços

    ResponderExcluir
  12. A Tim continua assistindo a mais de um ano o problema com o Deezer sem uma solução prática e definitiva. Muito estranho. Isso não é um problema, parece mais uma estratégia criminosa de venda de um serviço. Muitos clientes desinformados estão pagando pelo serviço engordando o caixa das duas empresas. Estamos diante de uma grande golpe de duas empresas no povo Brasileiro. As providências jurídicas virão. A imagem da empresa vai cair.

    ResponderExcluir
  13. Simplesmente não funciona. Tenho conta Tim e sempre que me logo o app me leva a uma conta grátis, sem os benefícios que a Tim me prometeu.
    Pela quantidade de posts idênticos ao meu, concluo que é muita incompetência das duas empresas: Tim e Deezer.

    ResponderExcluir