Homem-Aranha faz participação em comercial da TIM na Itália

O cabeça de teia não resiste e entra na onda do ritmo contagiante da música All Night, que embala o comercial do plano TIM Black no Brasil.

Em sua mais recente campanha para divulgação do novo TIM Black, a revolução do pós-pago da TIM, o dançarino alemão Sven Otten, integrante do grupo de dança Just Some Motion, aparece fazendo uma performance que vem dando o que falar, até mesmo para a concorrência. O comercial já havia tido uma versão parecida na Itália, como dito aqui no Minha Operadora anteriormente.






Pois bem, é para a Itália que voltamos e, dessa vez, o dançarino recebe um parceiro de dança especial no novo comercial: ninguém menos do que o amigão da vizinhança, o Homem-Aranha, que não fica devendo nada em sua performance que é, literalmente, de subir pelas paredes.

A propaganda explora o novo filme do cabeça de teia que estreia em breve no mundo inteiro, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, dando sequência ao universo da Marvel nos cinemas, que tem feito muito sucesso nos últimos anos.
No final do comercial, o Homem-Aranha acaba se empolgando tanto que, depois de puxar o integrante do JSM para dançar com ele no teto, sai dançando até em cima do ônibus e rouba o chapéu do dançarino da TIM, terminando com os dois dançando em frente a uma loja da operadora de telefonia.
Veja o comercial abaixo, numa óbvia jogada de marketing entre a Marvel e a TIM:
LEIA TAMBÉM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários