19/04/2024

Homem-Aranha faz participação em comercial da TIM na Itália

O cabeça de teia não resiste e entra na onda do ritmo contagiante da música All Night, que embala o comercial do plano TIM Black no Brasil.

Em sua mais recente campanha para divulgação do novo TIM Black, a revolução do pós-pago da TIM, o dançarino alemão Sven Otten, integrante do grupo de dança Just Some Motion, aparece fazendo uma performance que vem dando o que falar, até mesmo para a concorrência. O comercial já havia tido uma versão parecida na Itália, como dito aqui no Minha Operadora anteriormente.





Pois bem, é para a Itália que voltamos e, dessa vez, o dançarino recebe um parceiro de dança especial no novo comercial: ninguém menos do que o amigão da vizinhança, o Homem-Aranha, que não fica devendo nada em sua performance que é, literalmente, de subir pelas paredes.

A propaganda explora o novo filme do cabeça de teia que estreia em breve no mundo inteiro, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, dando sequência ao universo da Marvel nos cinemas, que tem feito muito sucesso nos últimos anos.
No final do comercial, o Homem-Aranha acaba se empolgando tanto que, depois de puxar o integrante do JSM para dançar com ele no teto, sai dançando até em cima do ônibus e rouba o chapéu do dançarino da TIM, terminando com os dois dançando em frente a uma loja da operadora de telefonia.
Veja o comercial abaixo, numa óbvia jogada de marketing entre a Marvel e a TIM:
LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários