25/03/2024

Neste dia das crianças, Claro anuncia que vai investir no mundo infantil

Com o cenário de consumidores cada vez mais conectados e ávidos por soluções que facilitem o seu dia a dia, a Claro inova e, aproveitando o Dia das Crianças (12), lança um novo aplicativo com foco no público infantil. O Ideias Kids é um serviço que auxilia os pais a entreterem seus filhos de forma educativa e segura, para que as crianças naveguem apenas no universo do aplicativo.
“Nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade específico ao universo kids e que concentre em um único aplicativo diversos personagens e vídeos. Isso vai de encontro com a nossa estratégia de posicionamento nesse mercado de conteúdo e interatividade”, afirma Alexandre Olivari, diretor de SVA da Claro.
O serviço permite entreter e estimular o aprendizado por meio de vídeos que envolvem os personagens que mais fazem sucesso com as crianças, tal como, Galinha Pintadinha, Peixonauta, Palavra Cantada, Bebê Mais, Caillou, Rob o Robô, Sid o Cientista, Ursinhos Carinhosos, Kika, MP Baby, Os Paquerruchos, Baby TV, Danny & Daddy, Descobrindo, Luan o Cometinha e Nutri Ventures, entre outros.

O diferencial do Ideias Kids é a possibilidade de visualização dos vídeos mesmo quando o aparelho não está conectado à internet, ou seja, uma vez que o vídeo é baixado ele pode ser assistido em diversos lugares, como em um avião, carro e etc. Além disso, o aplicativo permite a exibição dos vídeos em sequência sem a necessidade de novos comandos e bloquear a tela no momento da exibição dos vídeos para que a criança não interrompa-o acidentalmente.

O serviço também conta com o personagem Kido, exclusivo da Claro, que é um maquinista que comanda um trem com diversos vagões, cada um com um personagem diferente, e interage com as crianças por meio do toque, além de entreter durante a navegação.

O Ideias Kids está disponível para todos os clientes Claro e é compatível com celulares e tablets com o sistema operacional Android. Para utilizar, o usuário precisa baixá-lo gratuitamente no Google Play e instalá-lo em seu aparelho. O cliente pode assistir a um vídeo de cada personagem gratuitamente e para ter acesso ao portfólio completo do serviço com todos os vídeos disponíveis há opção da assinatura por apenas R$ 9,99 ao mês.

Para as próximas versões do aplicativo já estão previstas ter outras funcionalidades, como o vagão de jogos, além da ampliação da compatibilidade de aparelhos com outros sistemas operacionais. O ideias Kids é um serviço oferecido em parceria com a Movile Internet S.A.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários