Oi lança aplicativo que notifica chamadas do telefone fixo no celular

Compare Planos de Celular

A Oi lançou o aplicativo Oi Ligou, que aproxima telefone fixo e celular, permitindo ao usuário, de onde estiver, visualizar no celular, informações sobre chamadas efetuadas, recebidas e não atendidas no seu Oi Fixo. O novo app está disponível gratuitamente para download na App Store e no Google Play para clientes de qualquer operadora de telefonia móvel com sistemas Android e iOS.

Os clientes de telefonia fixa da Oi poderão controlar, em seu celular, todas as ligações no seu telefone fixo; inclusive as ligações não atendidas e, caso queiram, poderão retornar a ligação imediatamente. Essa ligação será feita pelo telefone móvel normalmente. Além de controlar as ligações, através do app, cliente poderá saber também a data e horário de todas as ligações e, no caso das ligações efetuadas e recebidas e a duração aproximada dessas chamadas. Para atualizar os dados sobre as ligações, o cliente deve estar conectado à internet.
Como garantia da segurança das informações, o cliente deve acessar o aplicativo Oi Ligou para telefone fixo, utilizando o mesmo login e a senha do serviço Minha Oi. Na tela principal do aplicativo, o cliente pode ver a lista dos números Oi Fixo cadastrados em seu CPF. Basta clicar no número desejado e visualizar o histórico das chamadas, onde podem ser acompanhadas todas as informações detalhadamente. Caso o cliente ainda não tenha acesso ao Minha Oi, o cadastro está disponível no site www.oi.com.br/minhaoi.

Veja abaixo uma captura de tela do novo aplicativo em funcionamento:


COMPARTILHAR:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários