TIM arrecada quase 700 mil euros para ajudar vítimas de terremoto na Itália

Brasileiros também podem participar realizando a doação por meio de um cartão de crédito internacional.



Um terremoto de magnitude 6 na escala Richter atingiu o centro da Itália na quarta-feira, 24 de agosto de 2016. Os habitantes das áreas afetadas agora estão carentes de necessidades básicas, bem como precisam de assistência a longo prazo. Por isso, para apoiar atividades dedicas a salvamento e prestação de ajuda naquela região, a Telecom Italia Mobile (TIM) e os jornais italianos Corriere Della Sera e TG La7, se uniram para angariar doações.

Por meio de um site, que mostra o montante arrecado e os nomes dos doadores em tempo real, é possível que qualquer pessoa – inclusive brasileiros – portando um cartão de crédito internacional das bandeiras Visa, MasterCard e AmericanExpress, consigam realizar donativos a partir de 10 euros. Até o momento da publicação desta matéria, o projeto #unaiutosubito (#ajudaagora, em italiano) já havia arrecadado quase 700 mil euros (aproximadamente R$ 2,6 milhões), depositados por mais de 10 mil doadores.

Ainda restam 42 dias. Para prestar ajuda, basta acessar a página www.unaiutosubito.org/it/terremotocentroitalia2016 e seguir as instruções na tela.

Leia também:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários