23/04/2024

Dish conquista 104 mil assinantes no primeiro trimestre

No total, a operadora conta com 14,07 milhões de assinantes


Sabe-se que a operadora, que nos EUA é a principal concorrente em satélite da DirecTV (controladora da Sky) se movimenta para entrar no mercado brasileiro, possivelmente em parceria com uma grande operadora local.

Entre as mais cotadas para fecharem parceria com a Dish está a Oi, mas as conversas já passaram por praticamente todas as empresas que hoje buscam ampliar sua presença no mercado de TV por assinatura. No México, a Dish tem parceria com a Telmex, mas no Brasil essa associação está descartada.

Pois bem, em seu balanço do primeiro trimestre, a Dish Network reportou receita total de US$ 3,58 bilhões para o período, um crescimento de 11% em comparação com o primeiro trimestre de 2011.

A operadora, que procura uma forma de entrar no mercado brasileiro, conquistou aproximadamente 104 mil assinantes no primeiro trimestre, uma aceleração no crescimento em comparação no mesmo período do ano anterior, quando conquistou 58 mil novos assinantes. No total, a operadora conta com 14,07 milhões de assinantes.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários