Dish conquista 104 mil assinantes no primeiro trimestre

No total, a operadora conta com 14,07 milhões de assinantes

Dish Network

Sabe-se que a operadora, que nos EUA é a principal concorrente em satélite da DirecTV (controladora da Sky) se movimenta para entrar no mercado brasileiro, possivelmente em parceria com uma grande operadora local.

Entre as mais cotadas para fecharem parceria com a Dish está a Oi, mas as conversas já passaram por praticamente todas as empresas que hoje buscam ampliar sua presença no mercado de TV por assinatura. No México, a Dish tem parceria com a Telmex, mas no Brasil essa associação está descartada.

Pois bem, em seu balanço do primeiro trimestre, a Dish Network reportou receita total de US$ 3,58 bilhões para o período, um crescimento de 11% em comparação com o primeiro trimestre de 2011.

A operadora, que procura uma forma de entrar no mercado brasileiro, conquistou aproximadamente 104 mil assinantes no primeiro trimestre, uma aceleração no crescimento em comparação no mesmo período do ano anterior, quando conquistou 58 mil novos assinantes. No total, a operadora conta com 14,07 milhões de assinantes.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários