GVT apresenta novas campanhas comerciais

Entra no ar, a partir desta semana, a nova campanha da GVT, composta por filmes, mídia impressa e mídia exterior para as praças onde a operadora atua. Com criação da Loducca, a campanha dará continuidade ao posicionamento “Você no futuro hoje”.


Estrelado pelo ator Alexandre Borges (protagonista das campanhas de GVT desde o começo do ano) o filme “Terapia” mostra o ator dialogando com o seu terapeuta, dizendo que a sensação de viver no passado acabou depois que se tornou cliente GVT. Utilizando o humor e a ironia para provocar a reflexão dos consumidores, o filme busca destacar os benefícios do Power Combo GVT: banda larga de 15 mega, TV por assinatura com canais em alta definição em todos os pacotes, serviços interativos para toda base de clientes e telefone fixo com minutos grátis para celular.

O segundo filme da campanha destaca as vantagens da banda larga GVT e seus principais diferenciais, como a entrega da velocidade contratada sem limite de download e upload e wi-fi grátis.

A campanha também enfatiza que a banda larga da GVT tem o menor custo por mega e foi eleita como a melhor do Brasil por três anos consecutivos, segundo leitores da Revista Info. A empresa concorre novamente ao prêmio neste ano.

A Loducca e a GVT também colocam no ar o filme “Namorados” criado para GVT TV que tem como principal objetivo explorar com mais detalhe o acesso às redes sociais como Youtube, Instagram, Facebook, Twitter na tela da TV.

Acompanhe os filmes abaixo:

   Namorados

   

Terapia


   

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários