29/03/2024

Claro promove ação de incentivo ao descarte consciente do lixo eletrônico

Promoção dará pontos no Programa Claro Clube aos clientes pós-pagos que descartarem celulares e baterias obsoletos. Serão duas mil urnas do projeto Claro Recicla, disponíveis nas lojas da operadora em todo o Brasil.

A Claro, por meio do Claro Recicla, programa de coleta e reciclagem de celulares, e do Claro Clube, programa de relacionamento da operadora, lança nova promoção para incentivar as pessoas a descartarem de forma correta os celulares e baterias fora de uso. Até o dia 31 de maio, os clientes Claro Clube Pós que depositarem o material nas urnas do Claro Recicla podem ganhar até 1.000 pontos no programa.
Se o cliente pós-pago descartar um celular completo (aparelho e bateria), ganha 200 pontos.  Se for um celular sem bateria ou apenas uma bateria de celular, ganha 100 pontos. A pontuação é limitada a 1.000 durante a vigência da campanha, independentemente da quantidade entregue.
A promoção é válida somente para clientes Claro Clube Pós; porém, os consumidores de outras operadoras também podem depositar o material obsoleto de qualquer fabricante nas urnas coletoras da companhia.
São cerca de 2 mil pontos de coleta do Claro Recicla, instalados em lojas próprias e agentes autorizados em todo o Brasil. Para participar, basta ir até uma loja e se identificar como cliente Claro Clube Pós. A pontuação, válida por 24 meses, será creditada imediatamente e poderá ser trocada por bônus para a compra de vários produtos como celulares, tablets, modems e pacotes de minutos ou créditos.

                         Oi transforma material publicitário em “Ecobags”
                         SP ganha novo ponto de descarte de celulares usados
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários