InícioNotíciasClaro promove ação de incentivo ao descarte consciente do lixo eletrônico

Claro promove ação de incentivo ao descarte consciente do lixo eletrônico

Promoção dará pontos no Programa Claro Clube aos clientes pós-pagos que descartarem celulares e baterias obsoletos. Serão duas mil urnas do projeto Claro Recicla, disponíveis nas lojas da operadora em todo o Brasil.

A Claro, por meio do Claro Recicla, programa de coleta e reciclagem de celulares, e do Claro Clube, programa de relacionamento da operadora, lança nova promoção para incentivar as pessoas a descartarem de forma correta os celulares e baterias fora de uso. Até o dia 31 de maio, os clientes Claro Clube Pós que depositarem o material nas urnas do Claro Recicla podem ganhar até 1.000 pontos no programa.
Se o cliente pós-pago descartar um celular completo (aparelho e bateria), ganha 200 pontos.  Se for um celular sem bateria ou apenas uma bateria de celular, ganha 100 pontos. A pontuação é limitada a 1.000 durante a vigência da campanha, independentemente da quantidade entregue.
A promoção é válida somente para clientes Claro Clube Pós; porém, os consumidores de outras operadoras também podem depositar o material obsoleto de qualquer fabricante nas urnas coletoras da companhia.
São cerca de 2 mil pontos de coleta do Claro Recicla, instalados em lojas próprias e agentes autorizados em todo o Brasil. Para participar, basta ir até uma loja e se identificar como cliente Claro Clube Pós. A pontuação, válida por 24 meses, será creditada imediatamente e poderá ser trocada por bônus para a compra de vários produtos como celulares, tablets, modems e pacotes de minutos ou créditos.

                         Oi transforma material publicitário em “Ecobags”
                         SP ganha novo ponto de descarte de celulares usados


Redação Minha Operadora
O mais acessado site de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil. Mais de 17 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas vistas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários