23/04/2024

Claro desenvolve promoção para o descarte consciente de celulares e baterias

A Claro, por meio do Claro Recicla, programa de coleta e reciclagem de celulares, e do Claro Clube Pós, programa de relacionamento da operadora, lança nova promoção para incentivar as pessoas a descartarem de forma correta os celulares e baterias fora de uso. De hoje até o dia 5 de junho, os clientes Claro Clube Pós que depositarem o material nas urnas do Claro Recicla podem ganhar até 1.000 pontos no programa Claro Clube Pós.
Se o cliente Claro Clube Pós levar um celular completo (celular e bateria), ganha 200 pontos. Se levar um celular sem bateria ou uma bateria de celular, ganha 100 pontos. A pontuação é limitada a 1.000 pontos durante o período da promoção, independentemente da quantidade de celular e baterias entregues.
São cerca de 2.000 pontos de coleta do Claro Recicla instalados em lojas próprias e agentes autorizados em todo o Brasil. Para participar, basta o cliente ir até uma loja e se identificar como Claro Clube Pós. A pontuação, válida por 24 meses, será creditada imediatamente para que o cliente possa juntar e trocar por bônus para a compra de vários produtos como celulares, tablets, modems 3G e pacotes de minutos ou créditos.

A nova promoção foi criada graças ao resultado positivo alcançado em ação semelhante realizada em novembro e dezembro de 2012. Durante o período, houve um crescimento de 271% no número total do material descartado nas lojas da operadora.

Pensando em minimizar o impacto do lixo eletrônico no meio ambiente, a Claro criou, em março de 2008, o Claro Recicla, programa que tem como objetivo contribuir para a conscientização da população sobre a importância de dar uma destinação ambientalmente correta para os celulares, baterias recarregáveis, chips e acessórios obsoletos ou fora de uso.
Para promover um melhor entendimento sobre o descarte consciente do lixo eletrônico, o Instituto Claro realiza diversas ações educativas. Entre elas estão a cartilha e o vídeo sobre o lixo eletrônico, disponíveis no site do programa.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários