InícioNotíciasVisitantes ainda não estão dispostos a mudar para a Nextel

Visitantes ainda não estão dispostos a mudar para a Nextel

Na semana passada o Minha Operadora questionou se depois da novidade que a Nextel agora pega em qualquer celular com 3G os usuários de outras operadoras estavam pensando na possibilidade de mudar de operadora. Mas, segundo os visitantes do nosso site a resposta é ‘Não’. De acordo com o resultado de nossa enquete que você acompanha abaixo, se somarmos as duas alternativas negativas 58,3% não mudariam para a Nextel ou porque já estão satisfeitos atualmente com outra companhia ou porque a Nextel ainda não possui cobertura em sua região. Agora 41,7% pensam sim em mudar para a Nextel no futuro.

Nesta semana você pode nos contar se assina ou já assinou algum serviço de streaming de músicas ligado a alguma operadora de telefonia. Esse setor – que estreou pelo Brasil através da parceria entre os pioneiros Oi e o Rdio – vem constantemente apresentando novidades, como a grande parceria da Vivo e Napster, o ideiasmusik apresentando lançamentos de diversos catálogos e promoções de degustação de músicas e a TIM oferecendo prêmios para quem usar seu TIMmusic.



Nossa enquete fecha junto com a semana, no sábado, 04 de Janeiro de 2014.


As enquetes do Minha Operadora não possuem valor científico. Mas podem auxiliar as operadoras parceiras em seus estudos do mercado.

Redação Minha Operadora
O mais acessado site de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil. Mais de 17 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas vistas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários