23/04/2024

Oi sofre pane em Fortaleza deixando usuários sem sinal

Muitos clientes da Oi não conseguiram fazer ligações, nesta terça-feira (26), em Fortaleza – CE. O problema relatado é de que as ligações não completavam ou os telefones davam sinal de desligado.

Leila Carvalho comenta que “na primeira tentativa de qualquer ligação, dava ‘serviço não disponível’ e caía”. Reginaldo Marinho também confirma que tentava ligar e não conseguia completar as chamadas, como se não tivesse sinal.

Procurada, a Oi negou qualquer problema em seu serviço nesta terça-feira na Capital. De acordo com a operadora, não foi detectado nenhuma falha de sinal.

Em um post da operadora na fã-page no Facebook podiam ser encontradas diversas reclamações sobre o serviço. Dentre os comentários, destacamos os seguintes:

Dágila Maria: “Praticamente a tarde inteira, todas as ligações caiam. Pensava que era o celular, tentei ligar de uns 3 celulares diferentes e nada, mas agora normalizou. A OI deveria ter em mente que muitas empresas utilizam seus serviços, e nossas atividades não podem parar. Falta de respeito”.

Viviane Brandão: “Não consegui ligar, estava dando não permitido todo instante, isso é uma operadora”.

Jessica Galdino: “Todos os problemas possíveis. Não tinha rede para ligação nem para 3g”.

Ageu Betamesh: “Passou mais de 3 horas sem sinal, quando voltou mesmo assim não consegui fazer ligações”.

Ana Célia Matoso: “Vários. Ligações interrompidas, caindo direto, outras sem completar, ligações falhando…. enfim, triste”.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários