25/03/2024

Chuvas provocam instabilidade na telefonia celular no Recife

Além das chuvas fortes, alagamentos e trânsito parado, os pernambucanos que residem na Capital e Região Metropolitana do Recife também tiveram que enfrentar problemas com a telefonia celular. Clientes da Oi, TIM, Claro e Vivo reclamaram de dificuldades em receber e fazer ligações na manhã desta sexta-feira (17).

Alguns clientes da operadora Claro enfrentaram instabilidade momentânea. “A Claro informa que seu sinal já foi restabelecido, porém em alguns pontos da cidade, a operadora aguarda a estabilidade da energia elétrica, para então todo o serviço voltar à normalidade”, informou a Claro em nota. 

Também devido à falta de energia elétrica provocada pelas chuvas, clientes da Vivo encontraram dificuldades na utilização dos serviços de voz e dados da empresa em bairros do Recife, Jaboatão dos Guararapes e da cidade de Goiana. Em nota, a empresa disse que “equipes da empresa trabalham em ritmo acelerado para normalização dos serviços no menor prazo possível”.

As chuvas também provocaram falhas pontuais na rede de operação da Oi. “As equipes já estão nas ruas para verificar a situação dos equpamentos”, esclareceu a assessoria de imprensa da empresa.

A equipe de apuração do #Minha Operadora não conseguiu contato com a operadora TIM.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários