17/04/2024

Embratel e IBM irão levar soluções digitais ao mercado

Acordo amplia portfólio de soluções baseadas em cloud, segurança digital e inteligência artificial.



Na última segunda-feira (08), a Embratel e a IBM assinaram parceria  a fim de ampliar a oferta de soluções digitais, aliando inovação tecnológica, conectividade e mobilidade em seus novos produtos. 


O foco é o mercado corporativo brasileiro, que terá acesso às inovações através de modelos flexíveis de consumo por meio de cloud, incluindo soluções de segurança digital e inteligência artificial. 


Na primeira fase da parceria, serão oferecidas, de forma integrada, soluções cognitivas com a plataforma de inteligência artificial IBM Watson, serviços gerenciados de segurança com o IBM QRadar Security Information and Event Management (SIEM), soluções em IBM Cloud e serviços de nuvem híbrida e automação.


VIU ISSO?


A intenção da Embratel é reforçar a atuação como integradora para atender às necessidades de clientes que desejam promover a transformação digital de seus negócios

Unindo a capacidade tecnológica da IBM com o poder da conectividade e mobilidade da operadora, a parceria expande o alcance da oferta de soluções cognitivas e na nuvem para uma importante parcela de clientes do mercado corporativo brasileiro.

Segundo a IDC Brasil, o mercado de infraestrutura, plataforma e Software como Serviço (SaaS) atingirá US$ 1,7 bilhão em 2018 e praticamente o dobro até 2020. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários