24/04/2024

Sucesso da campanha Vips Vivo On é comemorado

A Vivo comemora o sucesso da campanha Vips Vivo On, que envolveu redes sociais, TV e impresso com foco no público jovem. De julho a novembro, foi realizado o projeto-piloto nas cidades de Curitiba, Londrina e Maringá. Em cada uma, sete jovens foram convidados a contribuir com o aumento de visibilidade da operadora junto a adolescentes de 14 a 16 anos nas redes sociais.

O resultado da ação foram mais de 16 mil curtidas nos 50 posts do Facebook que citaram o dia-a-dia dos Vips Vivo On, 52 mil acessos na página do programa Its e aumento de 90% de seguidores e mais de um milhão de pessoas impactadas com os 13 programetes exibidos na TV.

A seleção dos Vips ocorreu de acordo com o destaque dos jovens nas plataformas digitais, como formadores de opinião em diversos assuntos, como cultura e sustentabilidade. A partir daí, em ritmo de competição, cada um deles teve que criar uma rede de amigos Vivo On, com 30 integrantes que deveriam se reunir mensalmente. Os sete Vips participaram também de eventos, encontros, jantares, cinema e baladas e puderam selecionar alguns amigos para serem Vips por um dia.

A plataforma Its, voltada para o público jovem, foi a parceira da Vivo e fez a cobertura de todas as atividades do grupo. Além disso, a Jovem Pan produziu programetes, houve cobertura na Revista Its e no Facebook Its. Aos sábados foi ao ar, às 14h, o Programa Its, mostrando um pouco da rotina e dos desafios dos Vips Vivo. Todos os vídeos do projeto estão disponíveis no YouTube.

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