26/04/2024

Oi enfrenta dia de problemas

Devido a problemas técnicos na plataforma da operadora Oi, responsável pelo sistema de marcação de consulta da rede municipal de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, as marcações de consultas médicas através do número 0800 – 281 – 7080 não foram realizadas nesta segunda-feira.

Segundo a Secretaria de Saúde, o problema teve início na última sexta-feira (10). Ainda de acordo com a secretaria, a operadora Oi já foi informada e os reparos já começaram a ser feitos. A expectativa é que o serviço seja normalizado na tarde desta segunda.

Mato Grosso

E não é só em Pernambuco que a “super-tele” enfrenta problemas. Empresas e residências que utilizam a internet Banda Larga da Oi estão enfrentando dificuldades de acesso à rede na tarde desta segunda-feira. Isso porque a Oi está com problemas técnicos com a rede em todo o Estado de Mato Grosso do Sul. A informação foi confirmada pela Central de Atendimento da operadora.

De acordo com a Oi a situação deverá ser normalizada dentro de uma hora. A operadora não informou que tipo de problema técnico está afetando o acesso no Estado.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários