Linhas de ônibus oferecem Wi-Fi com tecnologia da Embratel

A Expresso Princesa dos Campos, empresa de transporte, contratou a tecnologia da Embratel para oferecer Wi-Fi gratuito a seus passageiros.


A Embratel passou a oferecer infraestrutura na área de telecomunicações para a Expresso Princesa dos Campos, empresa de transporte e fretamento paranaense. Com isso, a companhia começa a oferecer Wi-Fi gratuito aos passageiros de linhas de ônibus intermunicipais da empresa.



Atualmente, a Expresso Princesa dos Campos transporta 11 milhões de passageiros por ano e tem mais de 400 ônibus em sua frota. O diretor executivo de marketing e negócios da Embratel, Marcello Miguel, afirmou que através das soluções da Empresa, a companhia de transporte terá uma maior eficiência no transporte de passageiros e de cargas.

A sede da empresa de transporte localizada em Ponta Grossa, no Paraná, já conta com internet dedicada da Embratel com conexão de alta velocidade. Para Marcello Miguel, as novas soluções adotadas pela Expresso Princesa dos Campos irão aumentar a produtividade no transporte de cargas e melhorar a experiência dos passageiros das linhas de ônibus da empresa.

Outras soluções da Embratel já foram adotadas pela companhia de transporte e é base para a plataforma de negócios atual. Recentemente, a Embratel anunciou uma nova campanha voltada a oferecer soluções para o ramo corporativo.

LEIA TAMBÉM:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários