24/03/2024

Oi pretende lançar a “Oi TV Livre”


A operadora de TV por assinatura Oi TV e a Elsys firmaram uma parceria para apresentar um receptor de banda KU que possui canais abertos sem assinatura e a possibilidade de assinar conteúdos da Oi. O receptor, já disponível no Rio Grande do Sul, será agora lançado em Santa Catarina, no dia 23 de maio, em um evento voltado para lojistas e antenistas. 

O Brasil tem demonstrado um grande potencial de mercado de TV por Assinatura. O mercado de Santa Catariana apresentou grande crescimento nos últimos anos. Encerrou 2011 com 449 mil acessos, um crescimento de 25,7% em relação ao ano anterior. “O mercado de Santa Catarina vem apresentando grande crescimento nos últimos anos, se destacando no cenário brasileiro atual. Isto nos encoraja a apostar neste mercado e ter a Oi, que é líder do segmento, como parceira neste projeto, é muito positivo para nós”, declara Claudio Blatt, gerente geral da Elsys. 

O evento de lançamento será realizado em parceria com a Davesat e a Frequência Zero, distribuidores dos produtos Elsys. Aberto para os profissionais da área, lojistas e antenistas, será um evento gratuito que acontecerá em São José durante todo o dia 23 deste mês. As vagas são limitadas e a reserva deverá ser feita com os distribuidores parceiros. O consumidor que já quiser adquirir o receptor, o mesmo estará à disposição no mercado a partir das próximas semanas em lojas de antenas da região.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários