Fox Sports acerta com Net e Claro TV



Agora é oficial. A Fox Sports deve anunciar nos próximos dias os acordos firmados com as operadoras Net e Claro TV (ex-Via Embratel). A primeira, a maior do segmento, passa a disponibilizar o sinal do canal na próxima semana. Já a Claro TV deve liberar o canal na quinta (29) ou sexta-feira (30).

Com um final feliz com Net e Claro TV, a Fox Sports passa a constar no line-up de todas as operadoras de TV a cabo do país. É o fim de uma peregrinação. A Fox mantinha conversas com as duas empresas desde o final do ano passado. Em fevereiro, no dia 5, o canal estreou para menos de 10% de todos os assinantes do Brasil.

As conversas com Net e Claro foram agilizadas após a Sky ceder à proposta dos americanos. Tida como a mais resistente, a operadora anunciou o acerto no último dia 14.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários