23/04/2024

NET sem previsão de assinar contrato com o Fox Sports

Quando vai?
Após fechar com a Sky, o canal Fox Sports segue em negociações com a operadora NET, mas ainda sem previsão para entrar em um acordo. A partir das 12h dessa quarta-feira (14), os assinantes da Sky já usufruíam do conteúdo da emissora no canal 28, podendo assistir jogos da terceira rodada da primeira fase da Libertadores.

Clientes que ligam para a central telefônica da NET recebem a informação de que ainda não há previsão para assinatura do contrato, mas que a negociação está sendo realizada.

O que pode deixar os representantes da NET otimistas na negociação é o fato da Fox já admitir que a Fox Sports não integre o pacote básico das operadoras, que só aceitam colocá-la nos itens premium. O recuo da emissora nas conversas com a Sky é outro sinal de que o acerto pode ocorrer a qualquer momento. Isso porque a Fox desejava, a princípio, receber R$ 1,50 por assinante, mas topou reduzir o preço para aproximadamente R$ 1.

Além da Sky, já trabalham com o sinal da Fox Sports a Telefônica TV Digital, TVA, Nossa TV, Oi TV, CTBC TV, TVN, TV Alphaville, RCA e BVCI. Com isso, só resta o acerto do canal com a NET e a Claro TV (Via Embratel).
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários