20/04/2024

Claro abre nova loja na capital paraense




Integrando um projeto de expansão da operadora na região Norte, a Claro inaugurou, na manhã de ontem, mais uma loja em Belém. Com 220 m², a loja localizada na avenida Presidente Vargas é a quarta da operadora, que chegou ao estado em 2008.

De acordo com o diretor da Claro para o Norte, Marco Aurélio Alves, até setembro deste ano 15 novas lojas devem ser inauguradas na região, sendo seis no Pará. “É um grande projeto de investimento para a região Norte. A empresa tem dado prioridade para a região, em função da baixa penetração que há de telefonia no mercado”, ressaltou. “Outro fator é o crescimento econômico da região, que tem despertado muito interesse”.

Somente na região Norte, 173 cidades possuem a cobertura da operadora e 30 novas devem recebê-la a partir do projeto de expansão. Para a empresa, além de possibilitar novas oportunidades de crescimento para a operadora, a maior participação da mesma no mercado ainda contribui para o desenvolvimento da região. “O mercado, para nós, foi muito bom, principalmente no último ano, quando tivemos um crescimento de quase 2%”, lembra. “A gente também vai proporcionar 2G e 3G (internet) em mais cidades no Pará. Hoje, 89 cidades têm cobertura 3G da Claro”.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários