Claro abre nova loja na capital paraense




Integrando um projeto de expansão da operadora na região Norte, a Claro inaugurou, na manhã de ontem, mais uma loja em Belém. Com 220 m², a loja localizada na avenida Presidente Vargas é a quarta da operadora, que chegou ao estado em 2008.

De acordo com o diretor da Claro para o Norte, Marco Aurélio Alves, até setembro deste ano 15 novas lojas devem ser inauguradas na região, sendo seis no Pará. “É um grande projeto de investimento para a região Norte. A empresa tem dado prioridade para a região, em função da baixa penetração que há de telefonia no mercado”, ressaltou. “Outro fator é o crescimento econômico da região, que tem despertado muito interesse”.

Somente na região Norte, 173 cidades possuem a cobertura da operadora e 30 novas devem recebê-la a partir do projeto de expansão. Para a empresa, além de possibilitar novas oportunidades de crescimento para a operadora, a maior participação da mesma no mercado ainda contribui para o desenvolvimento da região. “O mercado, para nós, foi muito bom, principalmente no último ano, quando tivemos um crescimento de quase 2%”, lembra. “A gente também vai proporcionar 2G e 3G (internet) em mais cidades no Pará. Hoje, 89 cidades têm cobertura 3G da Claro”.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
0 0 voto
Nota para o redator
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários