CPI da Telefonia Móvel recebeu representantes da TIM nesta terça-feira


Representantes da operadora TIM foram sabatinados durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). O encontro foi aberto ao público e aconteceu no auditório da Alepe, a partir das 16h desta terça-feira (3). A reunião ainda contou com as presenças de integrantes do Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor (Procon-PE) e da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Pernambuco (OAB-PE).

A CPI investiga os serviços de telefonia móvel em Pernambuco. A Comissão foi instalada no dia 3 de novembro de 2011. A expectativa é de que sejam estipuladas multas, caso as operadoras não se adequem a condições impostas ao fim dos trabalhos.

A ideia da Comissão é receber a contribuição de profissionais especializados em tecnologias de comunicação, bem como ouvir representantes do Ministério Público, Procon e das próprias empresas. Em seguida, deverá ser desenvolvido um termo de ajustamento de conduta, que imponha condições para o atual funcionamento, bem como para a expansão dos negócios das operadoras no estado.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários