19/04/2024

Oi estreia em SP novo filme da campanha do Oi Velox 3G “Sem Susto na Conta”

Oi O Filme “Balões” mostra que na Oi o consumidor não precisa ter medo da cobrança de excedentes do pacote de dados ao acessar a Internet ilimitadamente, de qualquer lugar.


Campanha será veiculada na TV aberta, rádio, internet e mídia exterior.

A Oi, empresa pioneira na oferta de serviços convergentes no país, lança novo filme da campanha “Sem Susto na Conta” de Oi Velox 3G, que oferece acesso ilimitado à internet, em qualquer lugar e sem cobrança de excedentes. No filme para TV “Balões”, dois personagens que seguram diversos balões tentam assustar uma mocinha que navega na internet tranquilamente, sentada no banco de uma praça. Como utiliza Oi Velox 3G, a mocinha fica entretida na internet imune ao susto da conta no final do mês. Marca registrada dos anúncios da Oi, o vídeo termina com uma criança declamando “Oi”. Além do filme para TV, a campanha será veiculada em rádio, internet e mídia exterior na cidade de São Paulo.

Oferta

A oferta Oi Velox 3G disponibiliza acesso ilimitado à internet, em qualquer lugar e sem cobrança de excedentes a partir de R$ 29,90 por mês. Além disso, o mini-modem é gratuito para planos a partir de 2GB. Os planos com franquia acima de 2GB incluem, ainda, acesso gratuito a todos os pontos Oi WiFi através da rede Vex, empresa líder no mercado Wi-Fi na América Latina, recentemente adquirida pela Oi. São mais de 42 mil pontos de acesso no Brasil e no mundo, distribuídos em aeroportos, hotéis, restaurantes e business centers. Para mais informações, os clientes devem entrar em contato pela central de atendimento telefônico 0800-031-0001 ou pelo site: www.oi.com.br.

Ficha técnica do vídeo:
Título: Praça
Anunciante:  Oi
Produto: Oi Velox 3G
Produtora: O2 Filmes
Direção/Cena: Paulo Caruso
Direção/Fotografia: Pierre de Kerchove
Direção/Arte: Billy Castilho
Produção/Filme: Mario Mariotto
Produção Executiva: Carlos Betti
Atendimento Produtora: Rejane Bicca/ Luiz Braga / Chico Pedreira
Montagem: Sabrina Wilkins
Produtora/Áudio: Loud
Finalizadora: O2 Filmes
Agência: NBS
Diretor de criação:   André Lima, Pedro Feyer e Marcello Noronha
Criação: Marcello Noronha, Renato Jardim e André Jardim
RTVC: Andrea Metzker, Rodolpho Donato, Paula Alimonda e Ana Galeão
Atendimento Agência: Antonino Brandão / Yuri Aizemberg / Paula Fernandes / Alessandra Barana

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários