28/03/2024

Já fez uma visita ao novo site sobre esportes da Vivo?

Nesta segunda-feira (4/6), a Vivo lançou um novo site intitulado Eu Vivo Esporte que publicará conteúdos sobre a seleção brasileira e outras modalidades esportivas patrocinadoras pela marca.

“Eu Vivo Esporte” foi lançado no Museu do Futebol em São Paulo, localizado no estádio Pacaembu, em um ato com a participação de Pelé e outros desportistas.

O portal promoverá os projetos publicitários e sociais da marca Vivo na seleção brasileira de futebol, no clube de basquete Vivo França (São Paulo) e no de vôlei Vivo Minas (Minas Gerais).

Christian Gebara, diretor executivo de estratégia, marca e novos negócios da operadora, acha que o site marca uma nova etapa da empresa. “Queremos ser reconhecidos como a empresa que viabiliza a conexão dos brasileiros com o melhor do esporte”, afirmou.

O portal começou a operar com jogos virtuais online, fotografias, vídeos, notícias, concursos, espaços de interação entre os internautas e seus ídolos e cobertura dos Jogos Olímpicos, através do site “Terra”, empresa de conteúdos de internet da Vivo. O portal disponibilizará notícias sobre os vários clubes de futebol, vôlei e basquete, mas também publicará vídeos, fotos e entrevistas exclusivas com os jogadores dos times patrocinados. Serão criadas, além disso, promoções exclusivas para os clientes Vivo.

O ex-jogador e estrela do futebol Pelé é o padrinho do projeto e ganhou duas seções no portal Eu Vivo Esporte, uma sobre o esporte em si e outra sobre ele próprio. Na seção “Loucos por Esportes”, os usuários podem compartilhar loucuras que já cometeram pelo esporte. Em “Desafios do Rei”, os internautas podem responder perguntas sobre Pelé e as respostas mais criativas serão premiadas. Pelé lembrou a falta de telecomunicações na época, pois após conquistar o primeiro título mundial do país, na Suécia 58, os jogadores da seleção brasileira só falaram com suas famílias um dia depois. “Fizemos fila em um equipamento de radio e sem poder dar detalhes da final”, contou o ex-jogador.

No lançamento do portal, também participaram os desportistas brasileiros Hortência (basquete), Ana Moser e Henrique (vôlei), e o atual técnico da equipe Vivo França, Hélio Rubens. Hortência, Rubens e Moser também lideram projetos de inclusão social por meio do esporte com crianças e jovens dos bairros pobres de várias cidades brasileiras.

Vale a pena conferir mais essa novidade da maior operadora do Brasil!
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários