28/03/2024

Celulares com 4 chips – Vantagens e Desvantagens

Uma revolução nas comunicações nos últimos anos mudou totalmente a visão dos clientes e fornecedores de aparelhos celulares.
A concorrência das operadoras e a multiplicação de recursos levaram a inevitável produção de celulares multi-SIM (mais de 1 chip).
Hoje vemos no mercado nacional celulares com 2 ou até 3 chips, mas os “brilhantes” quadri SIM (com 4 chips) estão distantes de uma fabricação digna de seu benefício.
Marcas como Nokia e Samsung não usam dessa tecnologia, pois além de não estimular a competitividade entre as operadoras de telefonia celular são incapazes de concorrer com celulares da China que prezam pela funcionalidade e não qualidade do produto.
Inúmeras marcas chinesas quadri SIM estão espalhadas pela internet com anúncios a “preço de banana”, mas qualquer problema que ocorrer com o aparelho não há maneira de consertá-lo pela falta de agentes autorizados no país.
Outro empecilho é a compatibilidade com todas as operadoras, alguns celulares acusam rejeição principalmente com a operadora Vivo.
Descubra um site confiável onde amigos já compraram e recomendam ou adquira em sua cidade exigindo garantia do produto.
Caso tenha dúvida, a melhor opção é ter mais de um celular, pois a qualidade do produto é mais custo-benefício do que um celular integrado com risco de futuros danos sem soluções.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários