24/04/2024

Claro lança aplicativo Mobile Security

A partir de hoje, os clientes da Claro que possuem smartphones contam com um novo serviço da operadora. Trata-se do Mobile Security, um aplicativo de segurança que permite ao usuário, em caso de roubo ou perda do celular, bloquear, rastrear e localizar o aparelho, deletar e fazer back up dos dados, além de acionar um alarme de roubo. O Mobile Security também conta com um antivírus que identifica as ameaças virtuais.

“Uma grande preocupação dos usuários de telefone celular é perder o aparelho, pois além do prejuízo financeiro, têm suas informações pessoais expostas para um desconhecido. Este aplicativo vai ajudar todos os clientes a não temerem mais isso”, afirma diretora de Serviços de Valor Agregado da Claro, Fiamma Zarife.
O usuário pode adquirir o aplicativo pelo site do Claro Ideias (www.claroideias.com.br/security) ou pelo call Center, no número 1052. Os primeiros 30 dias de uso do aplicativo são gratuitos. Depois desse período o cliente paga mensalmente R$7,90 para proteger o seu smartphone.
Para o lançamento, o serviço está disponível para aparelhos com o sistema operacional Android e BlackBerry. Para os demais sistemas operacionais, o Mobile Security estará disponível em breve.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários