terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Oi leva 4G para mais 24 cidades do Ceará

O que você achou? 
Agora a operadora cobre 37 cidades cearenses com 4G.

Assim como aconteceu em outubro, a Oi expandiu a rede de 4G no Ceará em novembro. Enquanto no último mês cinco cidades haviam sido beneficiadas, no penúltimo mês do ano 24 novas cidades cearenses receberam a cobertura da internet de quarta geração no celular. 

Atualmente, a Oi cobre 494 cidades com 4G no Brasil, sendo 37 delas no Ceará. As novas cidades que agora passam a ter acesso à rede de maior velocidade são: Acopiara, Amontada, Beberibe, Bela Cruz, Canindé, Cascavel, Granja, Horizonte, Icó, Iguatu, Itaitinga, Itarema, Jaguaribe, Lavras da Mangabeira, Missão Velha, Mombaça, Pacatuba, Paracuru, Paraipaba, Quixadá, Quixeramobim, São Gonçalo do Amarante, Tianguá e Várzea Alegre.


No total, R$ 89,5 milhões foram investidos pela Oi no estado de janeiro a setembro de 2017. O crescimento foi de 15% em relação ao mesmo período de 2016. Em todo o Brasil, o investimento foi de R$ 3,8 bilhões, um aumento de 11,6%. 

De acordo com o número de ERBs (Estações Rádio Base) no Ceará, a representatividade da Oi é de 17% no estado, com 506 antenas. Acima fica a Vivo, com 33% e 944 antenas, e a TIM, com 26% de cobertura e 738 antenas. 

LEIA TAMBÉM: 


3 comentários:

  1. Em Sergipe a OI só opera em 2G. Um liXO . Lamentável

    ResponderExcluir
  2. Bem q poderiam implantar no PR o 4G nas 35 cidades para ampliar a cobertura q comprometeram na metade do ano

    ResponderExcluir
  3. Sou cliente Oi e na cidade q resido a conexão é 3G, a qual não tenho oq reclamar.
    Voltei de viagem da capital Vitória ES,onde a conexão é 4G (uma vergonha).
    Realmente não dá para entender

    ResponderExcluir