23/03/2024

Oi Jornais será o novo serviço da Oi aos clientes de celular

Operadora ainda não divulga detalhes sobre o serviço, mas afirma que será lançado em dezembro e de forma gratuita aos clientes.

A Oi lançará em breve um novo serviço aos seus clientes de celular: o “Oi Jornais“. De acordo com a operadora em comunicado enviado por SMS, o lançamento acontecerá no dia 26 de dezembro, quando serão divulgados os detalhes do pacote.

Ao que indicou a mensagem (veja a imagem no fim da matéria), o serviço será incluído no plano dos clientes sem nenhuma alteração de preço, ou seja, gratuitamente.


Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Oi para mais informações sobre o serviço, mas até a publicação desta matéria a operadora ainda não havia dado um retorno.
Atualmente, a Oi já oferece dois serviços de conteúdo gratuitos inclusos nos planos de seus clientes, mas somente do pós-pago. O Oi Revistas, uma banca virtual com edições completas de cerca de 180 revistas, e o Oi Livros Narrados, que disponibiliza centenas de livros narrados para ouvir on-line, offline ou enquanto o usuário utiliza outros aplicativos.

LEIA TAMBÉM:

4 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
4 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários