quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Rede de Fibra da Vivo chega a Petrolina/PE

O que você achou? 
Até o início de dezembro, o serviço deve ser disponibilizado em toda a cidade.

Nesta semana, a Vivo anunciou a chegada de sua rede de fibra óptica a cidade de Petrolina, em Pernambuco. Diferente da implantação do serviço em Garanhuns, município do mesmo estado, a implementação da rede em Petrolina deve acontecer em duas fases e ser concluída até 1° de dezembro.

Com a rede de fibra da Vivo, a cidade deve ter um aumento de cerca de 16 mil acessos à banda larga. O investimento da operadora está estimado em R$ 21 bilhões e gerou 120 empregos diretos e indiretos para moradores da cidade.

O diretor regional da operadora no Nordeste, Renato Pontual, afirmou que a companhia passa a atender 10 municípios do interior do estado de Pernambuco, consolidando a expansão de cobertura da Vivo.

Na última terça-feira, 31, a operadora anunciou o cumprimento da promessa de cobrir com o 4G para 2 mil cidades, atingindo 75,7% da população brasileira. A Oi bateu a marca no dia 27 de outubro e leva rede de quarta geração em 2.007 cidades do país. Na semana passada, a operadora também anunciou que irá dobrar o número de cidades com cobertura 4G na faixa de 700 MHz, dando mais estabilidade a conexão. 

LEIA TAMBÉM:


Um comentário:

  1. Precisamos dessa vivo em Bayeux paraiba e incrivel em Santa rita pb fica colado com bayeux pb mas a vivo indorma que a banda larga não tem viabilidade estamos esperando

    ResponderExcluir