quarta-feira, 26 de julho de 2017

Cobertura 4G da Claro chega a mais 4 cidades de Pernambuco

O que você achou? 
Operadora é a primeira a levar a tecnologia 4G para os municípios de Santa Maria da Boa Vista, São José do Belmonte, Buíque e Timbaúba, em Pernambuco.

A Claro saiu na frente das demais operadoras e é a primeira empresa a levar cobertura 4G para os municípios de Santa Maria da Boa Vista, São José do Belmonte, Buíque e Timbaúba, em Pernambuco.

As cidades passam a contar com a tecnologia que permite o acesso à internet em alta velocidade e melhora a experiência dos usuários em recursos mais complexos, como games e streamings de vídeo.

O diretor regional da Claro Nordeste, André Peixoto, afirmou que a missão da operadora é ampliar ainda mais a cobertura em Pernambuco. Peixoto ressaltou que a rede 4G da Claro foi considerada a "mais rápida do Brasil" e que isso é uma prova do esforço da empresa para oferecer os melhores produtos, experiências, conteúdo e qualidade para os clientes.

Com a ampliação da cobertura para os quatro municípios citados acima, a operadora passa a atender 52 cidades no estado de Pernambuco. Só este ano, a Claro levou cobertura 4G para 31 cidades: Exu, Petrolândia, Belo Jardim, Pesqueira, Bodocó, Ouricuri, Barreiros, Santa Cruz do Capibaribe, Manari, Água Preta, Arcoverde, Panelas, Belém de São Francisco, Granito, Bonito, Sertânia, Ribeirão, Sirinhaém, Vicência, Afogados da Ingazeira, São Bento do Uma, Bezerros, Brejo da Madre de Deus, Surubim, Paudalho, São Caitano, Goiana, Santa Maria da Boa Vista, São José do Belmonte, Buíque e Timbaúba.

Seguindo as tendências do mercado, a Claro vem buscando atender as necessidades dos consumidores. A operadora, junto com Vivo e TIM, se comprometeram a alcançar 2.000 cidades com a tecnologia 4G.

LEIA TAMBÉM:


Um comentário:

  1. Prometer duas mil cidades é fácil já que de todo jeito ela iria levar cobertura 4G para estas cidades mesmo por ser de grande atração comercial. Agora quero ver levar para os municípios pequenos com pouca atratividade para enfim, fazer diferente das demais e investir em cobertura em 100% dos municípios, coisa que já deveriam ter feito porque dinheiro não falta para estas operadoras.

    ResponderExcluir