Claro vai deixar de cobrar por ligações em todos os planos pós-pagos

Ligações locais e longa distância para qualquer operadora serão ilimitadas e sem custo.
A Claro não vai mais cobrar por chamadas de voz nos seus planos pós-pagos, inclusive as realizadas para números de operadoras diferentes. A decisão é inédita no mercado de telefonia brasileiro e é uma das mudanças impulsionadas pelo novo conceito “Tô Dentro”, lançado na semana passada pela operadora. A informação é do jornal O Globo.

“É uma mudança radical. É um marco. As ligações são ilimitadas. O cliente só vai escolher o quanto quer de internet”, afirma o diretor de marketing da Claro, Márcio Carvalho.
Ainda de acordo com Carvalho, os planos Claro Pós começarão com 5GB de internet e vão até 25GB. Franquias menores poderão ser encontradas em planos controle.



Não foi divulgado a partir de quando as novidades estarão disponíveis ao mercado.

No começo de abril, o grupo América Móvil, controlador da Claro Brasil, anunciou que Paulo César Teixeira era o novo Diretor Executivo da área de telefonia celular da Claro. Teixeira, ex-diretor geral da Vivo, deixou o mercado em alerta ao dizer que sua equipe vai “com muita energia buscar a liderança de mercado”.

LEIA TAMBÉM:
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
56 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários