quarta-feira, 19 de abril de 2017

TIM suspende adesão ao TIM Pré Facebook

O que você achou? 
Empresa informou ao Minha Operadora que pacote de internet nunca foi lançado oficialmente.


Desde o começo desta semana, o pacote "TIM Pré Facebook", que oferecia 15GB de internet para usar de madrugada (entre 0h e 8h) e acesso ao Facebook grátis, sem descontar da franquia, sumiu dos canais de atendimento da TIM.

No dia 11 de abril, o Minha Operadora noticiou com exclusividade que a TIM estava oferecendo o benefício. Vários clientes relataram que haviam conseguido comprar o pacote e estavam utilizando normalmente.

Por telefone, a assessoria de imprensa da TIM informou ao Minha Operadora que o TIM Pré Facebook não havia sido lançado oficialmente, e fez parte apenas de um teste realizado pela equipe técnica da empresa. Por isso, nenhum regulamento foi divulgado. Ainda segundo a TIM, não existe prazo para o lançamento oficial da oferta.

LEIA TAMBÉM:


7 comentários:

  1. Espero que ele venha melhor um outro dia.

    ResponderExcluir
  2. A Oi poderia ter uma oferta assim... Oi Facebook ou Oi Whats App.

    ResponderExcluir
  3. Estou usando meu pacote, muito bom mesmo! Tomara que ela relance ele logo!

    ResponderExcluir
  4. Acho incrível as pessoas se contentar com pouco, para mim Cel tem que ter uma ótima rede, pegar sinal em todos lugares, afinal Cel é para se comunicar, ter um bom sinal, e não ficar conectado em internet.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. E por isso que a Vivo e líder no mercado, pega em lugares distantes, não tem os melhores planos, mas tem o melhor sinal, em questão de planos a Oi e a melhor.

    ResponderExcluir
  7. Total falta de respeito realmente no Brasil as empresas fazem oq querem

    ResponderExcluir