15/03/2024

TIM pretende oferecer bônus de internet para quem usar aplicativo

Sugestão foi dada pelos seus próprios consumidores, diz a operadora.


Em breve os clientes TIM devem começar a ganhar vantagens, como bônus de internet, pela utilização do aplicativo de autoatendimento MEU TIM. A operadora afirma que os próprios usuários sugeriram essa opção por meio de um desafio realizado para sugestão de melhorias no app.

Outras sugestões que estão prestes a ser implantadas são: poder controlar num único lugar todos os serviços da linha e ser avisado pelo aplicativo quando houver promoções novas. No site tim.com.br/seudeverdade, a operadora afirma estar trabalhando para que as sugestões viáveis dos clientes sejam implementadas ao longo do ano.


Na mesma página existe um ambiente para que os internautas votem nas suas sugestões preferidas, ou deem deslikes naquelas que acha inúteis. Entre as sugestões estão:
  • ter informações sobre cobertura, sinal, e reportar pontos de melhorias;
  • contratar crédito especial;
  • alterar tipo de fatura e migrar para fatura eletrônica;
  • acesso ao detalhamento da fatura;
  • alterar a forma de pagamento da fatura – cartão de crédito, débito automático e boleto.

A TIM realizou alguns melhorias recentes no aplicativo MEU TIM. As mudanças, além de afetarem o visual, adicionaram novas funções na ferramenta de autoatendimento da operadora. Quanto mais recursos o app tiver, menos o cliente precisará ligar para a central de atendimento para resolver problemas simples. Investindo no aplicativo, a TIM economiza mão de obra.

LEIA TAMBÉM:

3 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
3 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários