quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Oi vai ligar para clientes inativos oferecendo recarga

O que você achou? 
Cliente Oi vai poder colocar créditos no celular através de uma ligação que a operadora vai fazer quando notar que ele esqueceu de fazer a recarga do mês.


Clientes pré-pagos da Oi que passarem mais de 1 mês sem colocar créditos no celular vão receber uma ligação da operadora oferecendo recarga. A chamada, que é eletrônica, já está em operação em parceria com VoxAge Serviços Inteligentes.

Apesar de recente, esse novo canal de recargas aparentemente é o que mais tem potencial na empresa. O gerente de Gestão e Inteligência URA da Oi, Marco Antonio Filomeno, disse que o valor médio por chamada convertida é de R$ 22. "O benefício para o cliente é a certeza de que a Oi entrará com ele para realizar uma recarga no seu Oi Cartão. Para a companhia é a garantia de rentabilização de um cliente sem a necessidade de entrar em contato com os demais canais", afirma.

Lembrando que caso o cliente permaneça por mais de 3 meses sem realizar nenhuma recarga na sua linha, a operadora tem o direito de bloquear definitivamente o chip inativo.


Leia também:


Um comentário: