InícioNotíciasCliente Oi pode solicitar receber ligação da operadora pela internet

Cliente Oi pode solicitar receber ligação da operadora pela internet

Oi designou atendentes para entrarem em contato com cliente no horário em que ele desejar e tratar de qualquer assunto. Conheça mais sobre o serviço.


A Oi está oferecendo o serviço “Atendimento Programado”, em que os seus clientes solicitam receber a ligação de um atendente, no horário em que lhe for mais conveniente, para receber atendimento de qualquer um dos seus serviços – Oi Fixo, Oi Móvel, Oi TV e Oi Velox.

Para receber o contato, basta acessar o site oi.com.br/falecomoi e preencher um formulário com os dados do titular da conta e o motivo que o faz querer receber a ligação. Existe ainda um campo onde o consumidor deve escrever uma mensagem para o atendente. Segundo a Oi, preencher o formulário corretamente auxilia o atendente a já estar preparado no momento da ligação, podendo ajudar o cliente em tempo hábil.

Após o envio do formulário de contato, a Oi informa que o usuário receberá um retorno por telefone em até 72 horas, mas em teste realizado pelo  Minha Operadora, o formulário foi preenchido por volta das 22h e já recebemos o contato solicitado na manhã seguinte.

No setor de vendas já é muito utilizada pelas operadoras a função de solicitar contato através do site. Basta preencher nome e telefone que o interessado recebe um retorno da empresa em poucos minutos para lhe ofertar um plano de telefonia. A tática vem dando resultados, pois faz com que um consumidor indeciso tire suas dúvidas com um funcionário humano, no qual ele se sente mais à vontade para confiar.

Leia também:



Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

2 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários