Cliente Oi pode solicitar receber ligação da operadora pela internet

Oi designou atendentes para entrarem em contato com cliente no horário em que ele desejar e tratar de qualquer assunto. Conheça mais sobre o serviço.


A Oi está oferecendo o serviço “Atendimento Programado”, em que os seus clientes solicitam receber a ligação de um atendente, no horário em que lhe for mais conveniente, para receber atendimento de qualquer um dos seus serviços – Oi Fixo, Oi Móvel, Oi TV e Oi Velox.

Para receber o contato, basta acessar o site oi.com.br/falecomoi e preencher um formulário com os dados do titular da conta e o motivo que o faz querer receber a ligação. Existe ainda um campo onde o consumidor deve escrever uma mensagem para o atendente. Segundo a Oi, preencher o formulário corretamente auxilia o atendente a já estar preparado no momento da ligação, podendo ajudar o cliente em tempo hábil.

Após o envio do formulário de contato, a Oi informa que o usuário receberá um retorno por telefone em até 72 horas, mas em teste realizado pelo  Minha Operadora, o formulário foi preenchido por volta das 22h e já recebemos o contato solicitado na manhã seguinte.

No setor de vendas já é muito utilizada pelas operadoras a função de solicitar contato através do site. Basta preencher nome e telefone que o interessado recebe um retorno da empresa em poucos minutos para lhe ofertar um plano de telefonia. A tática vem dando resultados, pois faz com que um consumidor indeciso tire suas dúvidas com um funcionário humano, no qual ele se sente mais à vontade para confiar.

Leia também:


COMPARTILHAR EM:

COMENTÁRIOS MAIS BEM AVALIADOS DO MÊS

55

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

é um chip degustação, esperava o que? rs
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

48

Banco Inter vai distribuir gratuitamente 7 mil chips da Intercel

dados atualmente não são problemas para as grandes operadoras, e mesmo assim, mta gente não se sente satisfeito, pois a escolha depende de outros fatores tbm. Ex: Oi oferece pacotes gigantescos de dados e sinal ruim…outras não se sentem bem atendidos, ou enfrentam problemas diversos…esses dias o vivo easy prime deu um BO impedindo que fosse realizado chamadas, Claro Flex tem um plano maravilhoso e um aplicativo péssimo…todas tem prós e contras, e cada consumidor tem uma medida do que é mais importante pra si mesmo.
  • 01/07/2020 by Luiz Carvalho

42

Consumidor presta queixa contra comercial de Vivo Fibra

Meu deus do céu. Esse povo tá chato demais. Essa geração mi-mi-mi tá um saco.
  • 20/06/2020 by Tauan Fontoura

37

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

A Tim só tem um pouco mais de vantagem no pré pago, devido ter Facebook Twitter e Messenger e whatsapp, agora se começar a regular uso, com certeza a Claro vai ser o melhor plano. Tenho e não troco por nenhuma.
  • 02/07/2020 by Roberto Ramos

37

‘TIM Beta’ e ‘TIM Pré’ vão perder alguns benefícios

O TIM Black e os planos controle também sofreram essas medidas. Isso vai fazer a Claro roubar os clientes da TIM.
  • 02/07/2020 by Jefferson Rodrigues

COMENTÁRIOS RECENTES DE TODO O SITE

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
2 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Erick Nilson Silva

A Oi nao esta morta… vai ficar mais forte depois da crise.