terça-feira, 13 de setembro de 2016

Novo call center da Nextel em Pernambuco absorve demitidos da TIM

O que você achou? 
Boa notícia para quem é operador de telemarketing: nova central da Nextel em Recife chega para contratar mais de 2 mil profissionais.


No dia 8 de julho, a operadora TIM anunciou o fechamento da sua Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) de Pernambuco, deixando 1,2 mil funcionários surpresos com a notificação de demissão. Quando um corte gigantesco como esse é anunciado, as pessoas já começam a contabilizar como organizar as contas para conseguir sobreviver, além de causar um prejuízo para a economia do estado como um todo.

Para completar, o Grupo Contax, principal gerador de empregos na área de call center da região, também vem passando por uma reestruturação financeira. Fechou 19 centrais e demitiu 18 mil colaboradores somente no ano passado. Grande parte dos afetados era de Pernambuco.

Nextel chegou

Mas existe uma boa notícia em meio a isso tudo. A operadora Nextel, por meio da empresa terceirizada Tivit, abriu um novo centro de operações no bairro de Prazeres, Jaboatão dos Guararapes (mesma localização onde ficava a antiga central da TIM), que vai comportar cerca de 2 mil funcionários. De acordo com o vice-presidente de operações da Nextel, Jorge Braga, este é "o maior [call center] da Nextel no Nordeste".

As inscrições para interessados em trabalhar na nova central de atendimento da Nextel em Pernambuco já começaram. Basta encaminhar o currículo para o e-mail tivitrecifecontrata@tivit.com.br.

Leia também:


Um comentário:

  1. Tomara que esses funcionários atendam melhor na Nextel,pous na Tim,pessimo atendimento,aprendam a atender o publico

    ResponderExcluir