segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Melhor Diretor Presidente do Brasil é de uma operadora de telefonia

O que você achou? 
De todos os executivos do país, ele foi escolhido por recrutadores renomados como sendo o melhor dos melhores. Já sabe de quem estamos falando?


Recrutadores profissionais, também chamados headhunters, elegeram Amos Genish, atual presidente da Telefônica Vivo, como o melhor Chefe Executivo de Ofício (CEO) de todo o Brasil, em uma votação realizada pela revista Época Negócios, da Editora Globo.

É a segunda vez consecutiva que Genish fica no topo do ranking dos melhores executivos do país. Desta vez, foi levado em consideração o desempenho dos candidatos desde o ano passado até junho de 2016.

De acordo com a revista, a fusão exitosa da sua "baby" (como ele próprio chamava a GVT) com a Vivo, foi o grande feito de destaque de Genish. Essa integração, somada aos bons resultados financeiros e operacionais da companhia no segundo trimestre deste ano, foram fundamentais para que ele recebesse o reconhecimento.

Outra revista de renome - Exame - elegeu a gestão de Amos Genish como ótima. Em 30 de maio, a premiação "Melhores & Maiores" entregou o troféu de melhor empresa do ano para a alta cúpula da Telefônica Brasil, que utiliza a marca Vivo.

Leia também:


Um comentário:

  1. A Oi precisa de um presidente assim e de acionistas que parem de buscar os interesses proprios.

    ResponderExcluir