23/04/2024

TIM anuncia parceria com Gazin para comercialização de chips e aparelhos

A operadora TIM acaba de anunciar que fechou parceria com a empresa Gazin, para a comercialização de chips e aparelhos nos pontos de venda da rede. Com o acordo, poderão ser ativados chips da operadora em 131 lojas da rede, espalhadas pelo Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Acre. Apenas em Mato Grosso do Sul serão 37 lojas.

Atualmente, a TIM possui no Brasil parceria em 7.842 lojas no chamado “grande varejo”, canal de vendas especializado em comercializar chips e aparelhos por meio de parcerias com redes nacionais e locais de varejo. “Nossa expectativa é que a parceria renda bons frutos tanto para a TIM, quando para a Gazin. Esperamos bons resultados já no primeiro mês de comercialização”, afirma Leonardo Queiroz, diretor da TIM no Centro-Oeste. De acordo com o executivo, a expectativa é expandir, futuramente, o acordo para as lojas da rede no Pará e no Amazonas.

No mês de julho, a TIM apresentou o maior crescimento no setor de telefonia móvel, segundo dados divulgados pela Anatel. A operadora registrou adição de 482,8 mil novas linhas em sua base nacional, totalizando 72,678 milhões de clientes. “Nossa expectativa é investir em parcerias como esta para continuar crescendo de forma sustentável”, conclui Queiroz.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários