23/04/2024

Funcionário da GVT é preso por furtar celular de cliente

Um funcionário de uma empresa terceirizada pela GVT foi preso nesta quarta-feira (04) acusado de furtar o celular de um cliente da operadora no momento em que foi até a residência da vítima, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, para realizar um serviço. Márcio Adriano Domingues, 59 anos, foi preso em flagrante com o celular do cliente.

Segundo a Polícia Civil, o funcionário foi até a casa da vítima para trocar o modem de internet banda larga. O proprietário da residência não desconfiou do homem e só deu falta do celular quando Domingues já tinha saído da casa.

Quando percebeu que o celular não estava na casa, a vítima começou a monitorar o aparelho via internet, com uso do sinal de GPS. O dono do aparelho informou a situação para a Polícia Civil, que seguiu o sinal do celular e chegou até o suspeito. O homem teria confessado o furto e foi levado preso para a carceragem da delegacia do município.

O acusado deve responder por furto qualificado por abuso de confiança. O crime é inafiançável e ele pode ser condenado a até dois anos e oito meses de prisão.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários