24/04/2024

Operadoras TIM e Oi voltam a apresentar problemas no Nordeste

Mais uma vez as operadoras Oi e TIM deixaram os consumidores de Fortaleza – CE sem sinal na tarde desta sexta-feira (10). Centenas de internautas relataram a situação pelas redes sociais. As duas companhias apresentaram o mesmo problema há 15 dias.

Procuradas pelo portal, as duas operadoras responderam por meio de nota. A TIM afirmou que o serviço já estava restabelecido. A prestadora informou ainda que o problema aconteceu devido a uma falha em um de seus equipamentos de transmissão na cidade. Este teria sido o mesmo problema apresentado duas semanas antes.

Já a Oi alegou que “uma falha pontual afetou o sinal de telefonia móvel de alguns clientes em Fortaleza”. Segundo a nota, o serviço já foi normalizado e as causas estão sendo apuradas.

No último dia 25 de abril as duas companhias apresentaram o mesmo problema, que foi resolvido ao longo do dia.

O #Minha Operadora recebeu diversos e-mail e mensagens em nosso Twitter com clientes revoltados com o problema. Entre as reclamações, destacamos as seguintes:

Roberto Peixoto: “A Oi está com problemas. E tem mais: quando tento fazer uma ligação para uma pessoa, não dá nem sinal. Aí quando faço para outra pessoa, completam as duas, cobrando duas tarifas”.

Eliane Santos: “Há dias vem ocorrendo isso com a Oi. Além de não se conseguir fazer uma ligação, quando se consegue ela cai. E haja paciência”.

Anne Lima: “Está terrível a qualidade da operadora TIM! Está como nunca! A ligação fica caindo e o 3G, além de lento, derruba a conexão o tempo inteiro!”.

Francisco Mota Castro: “A TIM está horrível. Só não troco de operadora porque meus contatos são dessa operadora”.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários