24/04/2024

Sercomtel premia com smartphone em concurso cultural de Dia das Mães

A página da Sercomtel no Facebook vai premiar um internauta com um smartphone Samsung Galaxy SIII Mini no concurso cultural “Minha Mãe Merece um Celular Sercomtel”.

Vai ganhar o smartphone, não vinculado à adesão de qualquer plano ou serviço e opcionalmente habilitado gratuitamente no Plano Livre, o internauta que cadastrar a melhor frase que complemente a afirmação “Minha mãe merece um celular Sercomtel porque…”. 

Para participar, o internauta deve curtir a página da Sercomtel no Facebook, compartilhar a imagem oficial do concurso em modo público, entrar na aba “Participar”, preencher os dados de identificação e contato e cadastrar a frase que complemente a afirmativa proposta. 

O concurso cultural vale até às 23h59 do dia 28 de maio. Será válida apenas uma frase por participante, considerando-se a primeira postada. 

O resultado do concurso será divulgado no dia 3 de junho. O julgamento da frase vencedora será feito por uma comissão formada por dois funcionários da área de Comunicação de Marketing da operadora e um convidado externo, sendo a decisão desta Comissão soberana, irrevogável e irrecorrível. 

Serão avaliados na escolha da melhor frase os quesitos criatividade, inovação e uso correto da língua portuguesa.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários