29/04/2024

Oi abre três novas lojas na região Sul

Os pontos de vendas foram inaugurados nas cidades de Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul e Novo Hamburgo.


A Oi inaugurou três lojas na região Sul do país, duas delas no estado de Santa Catarina, onde investiu R$ 146,2 milhões para atender seus 2,3 milhões de clientes


As lojas foram abertas nas cidades de Balneário Camboriú e Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, e em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. 


Juntando os dois estados, a Oi conta com 6,3 milhões de clientes em telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga fixa e TV por assinatura.

Para as novas lojas, a operadora investiu em um design mais arrojado e inovador e na interatividade



O diretor de Varejo da Oi na região Sul, Giovani da Silva, aposta nos produtos convergentes para o sucesso das novas lojas: “Acabamos de lançar novos planos (Oi Mais digital, Oi Mais Controle e Oi Livre), com funcionalidades inéditas de produtos de telefonia móvel e TV por assinatura, que oferecem mais dados, conteúdo, autonomia e transparência para os clientes.”


LEIA TAMBÉM:


O diretor ainda elogia a localização dos novos pontos de venda. “A localização privilegiada das três novas lojas reflete a importância do mercado local para o crescimento e consolidação regional da Oi nos mais diversos serviços oferecidos.”

Além das lojas próprias, a Oi conta com 100 franquias em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul, entre Agex, Franquia de Alto Valor, Franquia Simples e Oi Atende. 

A marca está prospectando novos franqueados em diversas cidades da região Sul como Biguaçu, Caçador, Camboriú, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Imbituba, Itajaí, Itapema, Joaçaba, Joinville, Navegantes, Palhoça, São Bento do Sul, Videira, Cachoeira do Sul, Carazinho, Caxias do Sul, Passo Fundo, Sapucaia do Sul, Torres e Viamão. 

“Esperamos expandir em 35% o número de franquias na região Sul em 2018. Cidades que não temos presença física são as prioridades, mas precisamos de parceria para fazer acontecer”, ressalta Giovani.

Em 2017, a Oi investiu R$ 5,6 bilhões no país, registrando aumento de 18,3% em relação ao ano anterior, sendo que a maior parte dos recursos foi aplicado na modernização da infraestrutura, na expansão do 4G e dos serviços de TI.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários