11/07/2024

TIM UltraFibra expande serviço de internet para mais 51 cidades

Nas novas localidades, a TIM UltraFibra contempla uma cobertura de mais de 1 milhão de domicílios via fibra óptica (FTTH).

A TIM divulgou que está expandindo seu serviço de banda larga residencial, a TIM UltraFibra, para 51 novas cidades nos estados de de Bahia, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco. Nesta segunda-feira (1º), para anunciar essas novidades, a operadora lançou uma nova campanha protagonizada por Marcos Mion.

O filme de 30 segundos, criado pela BETC Havas, o apresentador e embaixador da marca destaca os benefícios do serviço da TIM, a simplicidade dos planos, a liberdade de escolha pelo consumidor e as altas velocidades já consagradas no mercado.

“Queríamos algo que fosse divertido, autêntico e que tangibilizasse os benefícios de ter uma casa “ultra” conectada, além de ressaltar a simplicidade, a liberdade e a velocidade do novo portfólio”, afirma Camila Ribeiro, diretora de advertising e brand management da TIM.

Nas novas localidades, a TIM UltraFibra contempla uma cobertura de mais de 1 milhão de domicílios via fibra óptica (tecnologia FTTH), que proporciona uma conexão direta de ponta a ponta, desde o servidor até a casa do cliente. Os planos da operadora vão de 500 Mega até 2 Giga a partir de R$ 99,99, e incluem uma gama de conteúdos embarcados, como séries, filmes e os principais campeonatos de futebol, como a Champions League, a Conmebol Libertadores e a Sul-Americana, por meio dos serviços Max e Paramount+.

A oferta contempla também conteúdo online de esportes e notícias com Band News e Band Sports, programação infantil dos canais Nickelodeon (via Paramount+) e Cartoon Network (via Max), TIM Games PC, Banca Jornais, audiobooks e curso de idiomas online com a Babbel.

Para comemorar o lançamento das novas cidades, por período limitado, a TIM realizará uma promoção de 500 Mega de ultravelocidade por R$ 99,99 por mês. O plano é de 300 Mega, mas oferecerá uma navegação de 500 mega por um ano. Além disso, clientes móveis que aderirem à oferta também ganham bônus no seu celular.

Veja a lista de novas cidades por estado com a TIM UltraFibra:

  • Bahia: Barreirinhas, Eunápolis, Ilhéus, Itabuna, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Luís Eduardo Magalhães, Paulo Afonso, Porto Seguro, Simões Filho, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.
  • Goiás: Águas Lindas de Goiás, Catalão, Cidade Ocidental, Formosa, Inhumas, Jataí, Luziânia, Morrinhos, Novo Gama, Planaltina, Rio Verde, Trindade e Valparaíso de Goiás.
  • Minas Gerais: Araguari, Cataguases, Caxambu, Coronel Fabriciano, Governador Valadares, Ipatinga, Itabira, João Monlevade, Lavras, Leopoldina, Muriaé, Paracatu, Patrocínio, Pouso Alegre, Santa Rita do Sapucaí, São Lourenço, Sete Lagoas, Timóteo, Ubá, Varginha e Vespasiano.
  • Rio de Janeiro: Angra dos Reis, Araruama, Armação dos Búzios, Barra do Piraí, Barra Mansa, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Casimiro de Abreu, Itaguaí, Mangaratiba, Maricá, Mesquita, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Pinheiral, Queimados, Resende, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Teresópolis, Valença e Volta Redonda.
  • Pernambuco: Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Goiana e Petrolina.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários