05/04/2024

LATAM disponibiliza Wi-Fi em voos para todos os clientes Latam Pass

Segundo a companhia, o benefício contempla os clientes LATAM Pass na modalidade Black Signature, Black, Platinum, Gold Plus e Gold.

A LATAM Brasil anunciou que a partir de hoje (03), a companhia passa a oferecer o serviço de envio de mensagens gratuitamente a todos os passageiros cadastrados em seu programa de fidelidade LATAM Pass: Clientes Black Signature, Black, Platinum, Gold Plus e Gold. Além disso, informou que concluiu a implementação do serviço de Wi-Fi nos aviões que realizam voos domésticos e alguns regionais na América do Sul.

Foto: Divulgação LATAM

Com isso, todas as 132 aeronaves da família Airbus A320 (A319, A320, A320neo, A321 e A321neo) já contam com o serviço para que os passageiros sigam conectados durante os voos.

Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do LATAM Airlines Group, explica que esse é um movimento da companhia para proporcionar uma melhor experiência a bordo. “A implementação do Wi-Fi a bordo envolveu um projeto complexo, com investimentos significativos em tecnologia e a participação de diversos parceiros e áreas da companhia focados em proporcionar um serviço de qualidade e que mantenha nosso passageiro conectado durante os voos“.

“A ampliação do serviço aos membros LATAM Pass é mais uma melhoria aos nossos clientes mais frequentes, além de um convite para que os demais passageiros façam parte gratuitamente do melhor e mais premiado programa de fidelidade da América Latina”, completa.

O serviço é um benefício para as categorias do LATAM Pass. É um programa de fidelidade em que o cliente já passa a fazer parte automaticamente ao se cadastrar. Inicialmente, é classificado na categoria LATAM, a inicial, e a medida que forem comprados voos em dinheiro, vai juntando pontos qualificáveis que o farão subir de categoria e ter cada vez mais benefícios.

De acordo com a companhia, as categorias são renovadas a cada 12 meses. Cada categoria tem benefícios exclusivos para aproveitar em viagens, da compra ou resgate da passagem aérea à experiência a bordo.

A LATAM Airlines S.A. e suas subsidiárias são o principal grupo aéreo da América Latina, com presença em cinco mercados domésticos da região: Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru, além de operações internacionais dentro da América Latina e para Europa, Oceania, Estados Unidos e o Caribe. O grupo LATAM possui uma frota de aeronaves Boeing 767, 777 e 787 e Airbus A321, A320, A320neo e A319.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários