19/04/2024

Clientes Latam terão acesso grátis à internet para além de mensagens em voos

Companhia aérea também anunciou uma parceria com a Audi, para oferecer o serviço de transfer para passageiros Black Signature.

Nesta quinta-feira (09), a Latam anunciou novos benefícios para os seus clientes Latam Pass. Uma das novidades anunciadas é que agora, os usuários da companhia aérea passam a ter acesso à internet gratuita a bordo para além do serviço de mensagens. A novidade já está disponível nos voos da companhia.

O acesso gratuito a conectividade é exclusivo para os clientes da categorias Gold, Gold Plus, Platinum, Black e Black Signature. Os passageiros da categoria Latam, que é o inicial do programa de fidelidade, o serviço de internet gratuita continua o mesmo, mas somente para envio de mensagens.

Entre as novidades anunciadas pela companhia aérea para os clientes do programa de fidelidade está o transfer com Audi para passageiros Black Signature, que começará a valer a partir de 4 de dezembro e estará disponível todos os dias da semana, das 6h às 23h no Aeroporto de Congonhas. Ao todo, serão cinco veículos Audi e-tron 100% elétricos.

Quando o viajante se apresentar em um dos portões de embarque remoto do terminal (portões 13 ao 22), o passageiro será encaminhado ao veículo por um funcionário da equipe do Special Services da companhia. Cada carro poderá transportar até 3 passageiros, além do motorista, e deixará o cliente na porta da aeronave.

A Latam anunciou a parceria com a Audi em evento contou com a presença de Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil, Paulo Miranda, Vice Presidente de Clientes do Grupo LATAM, Daniel Rojas, Presidente e CEO da Audi Brasil, além dos convidados especiais: Galvão Bueno e Livio Oricchio.

Novos benefícios no LATAM Pass

  • Pontos + Dinheiro: possibilidade de pagar com dinheiro a quantidade que falta em pontos para resgatar passagens para determinado destino;
  • Pontos retroativos: novos membros do LATAM Pass poderão solicitar pontos retroativos de viagens realizadas nos últimos 12 meses;
  • Acesso à internet: usuários do LATAM Pass de todas as categorias agora terão acesso a navegação gratuita à internet;
  • Pontos em dobro: Acúmulo de pontos em dobro para voos entre o Brasil e os Estados Unidos emitidos entre 17 de outubro e 30 de novembro de 2023 e realizados até 31 de maio de 2024;
  • Revalidação de pontos: pontos expirados em setembro de 2023 serão revalidados e poderão ser utilizados até dezembro de 2023.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários