10/04/2024

Claro renova patrocínio e dará nome ao palco principal da CCXP 2024

Assim como na última edição, a operadora deve fazer a transmissão simultânea da programação do Palco Omelete através da Claro TV+.

Entre os dias 05 e 08 de dezembro de 2024 ocorrerá a 11ª edição da CCXP, no São Paulo Expo. O evento, novamente, vai contar com o patrocínio da Claro. Com isso, assim como foi na edição de 2023, a operadora dará nome ao palco principal do festival, intitulado como Palco Thunder by Claro TV+.

Na última edição do evento, a Claro também realizou uma transmissão simultânea da programação do Palco Omelete através da Claro TV+, que foi exclusivo para os assinantes, e uma cobertura pelo Canal Like, sua plataforma de conteúdo transmídia.

Otávio Juliato, CCO da Omelete Company, conta que “A participação da Claro pelo segundo ano consecutivo mostra a força e o sucesso da parceria do ano anterior. Para 2024, estamos trabalhando em conjunto para aumentar ainda mais a sinergia entre as marcas“.

Segundo Ane Lopes, diretora de marketing, branding e comunicação da Claro, a operadora aproveita eventos como esse para se aproximar dos seus clientes, especialmente aqueles que são fãs da cultura pop, geek, filmes e séries. “A união da CCXP com a Claro TV+ reforça a nossa excelência com o entretenimento nacional. Ao unir forças, estamos elevando ainda mais o padrão de qualidade oferecido aos espectadores, demonstrando nosso compromisso em proporcionar experiências únicas no universo da cultura pop“, completou a executiva.

Entre o time de patrocinadores da CCXP, pela primeira vez, a Heineken patrocina o evento, uma vez que na edição de 2023, esteve presente a categoria de apoio, e em outras edições com ações de sampling nos lounges do festival. A marca de chocolate Bis também está entre os patrocinadores, repetindo a parceria firmada na edição passada.

Embora a CCXP 2024 seja no final de 2024, a venda de ingressos começou nesta terça-feira no pelo site do evento. Os valores dos ingressos variam. O mais barato, que é a credencial diária, custa R$ 160. Já o mais caro é o Epic Pass, que dá acesso aos quatros dias de evento, incluindo benefícios, como filas preferenciais e acesso a Spoiler Night, que acontece uma noite antes da abertura geral, custa R$ 2.300.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários