06/04/2024

Empresa de telecom abre 40 vagas de emprego em vários setores

Empresa do setor de telecomunicações oferece vagas em vários setores com possibilidade de contrato efetivo, temporário ou aprendiz.

Moradores de Fortaleza, capital do Ceará, que estão desempregados podem se cadastrar para vagas recém-abertas pela Brisanet, empresa do segmento de telecomunicações que possui forte atuação na região Nordeste. A tele oferece 40 vagas para o cargo de operador de serviços de campo, cuja responsabilidade é realizar das Ordens de Serviço de Campo, tais como instalações e manutenções de ativos de rede (Servidores, Atas, Switches, Roteadores entre outros). Além de realizar APR – Análise Preliminar de Risco e uso de EPIs, conforme legislação vigente.

Conforme explica a Brisanet, os interessados podem concorrer às vagas disponíveis cadastrando o currículo na página da empresa no Gupy.io. A companhia não revela o salário para o cargo, mas confirma alguns benefícios oferecidos aos colaboradores, entre eles o plano de saúde co-participativo da Unimed, plano odontológico pela OdontoSystem, seguro de vida, descontos de até 50% nos serviços Brisanet e mais.

Além das oportunidades destinadas à capital cearense, há também outras vagas abertas em outros municípios nordestinos, com possibilidade, inclusive, de trabalho remoto em alguns casos; entre as modalidades disponíveis estão cargos efetivos e temporários. Antes de se cadastrar é importante consultar os requisitos da atividade, pois pode ser preciso ter curso técnico, habilitação especial ou certificação específica do setor de telecom.

No caso das vagas veiculadas no site Gupy.io, é preciso ter um cadastro ativo usando seu endereço de e-mail, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e senha. Caso queira, é possível entrar diretamente com sua conta Google ou LinkedIn.

Principais vagas da Brisanet:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários