26/04/2024

Brisanet soma 12,5 mil clientes em dezembro 2023

Companhia regional nordestina, a Brisanet compartilhou esse e outros resultados financeiros do final do último ano.

A Brisanet compartilhou um relatório que apresenta os resultados alcançados no mês de dezembro de 2023. Ao término desse último mês do ano, a empresa estava atendendo a uma base de 1.292.091 clientes distribuídos nos nove estados que compõem a região Nordeste do Brasil. Esses estados são Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Piauí, Sergipe, Maranhão e Bahia. A empresa estava presente em 158 cidades, atingindo mais de sete milhões de domicílios.

Brisanet

No decorrer do mês de dezembro, a Brisanet registrou um crescimento orgânico significativo em sua base de clientes, totalizando 12,5 mil novos clientes. Esse aumento destaca a robustez da empresa no fornecimento de serviços de telecomunicações em uma região geográfica tão ampla.

A empresa destaca, ainda, que ao longo de 2024, continuará a estratégia de captar e manter novos clientes, aproveitando a sólida infraestrutura já estabelecida. Além disso, a Brisanet tem como foco prioritário a expansão de seu segmento móvel, especialmente nas tecnologias 4G e 5G. Essa abordagem evidencia a busca constante da empresa por inovação e atualização tecnológica, alinhada com as demandas crescentes do mercado.

A Brisanet está expandindo sua presença nas principais capitais e regiões metropolitanas, consolidando uma participação significativa no mercado de fibra óptica. Nas cidades de Natal, Maceió e João Pessoa, a empresa alcançou uma fatia de mercado que varia entre 50% e 70%, enquanto em Fortaleza essa participação ultrapassa os 20%. Nas capitais Teresina e Aracaju, onde a empresa começou suas operações em meados de 2021, o market share já supera os 17% no Piauí e ultrapassa os 20% em Sergipe, conforme dados de novembro de 2023.

No decorrer de 2023, a Brisanet deu início à oferta de serviços de rede móvel, abrangendo as tecnologias 4G e 5G, na Região Nordeste. Ao final do ano, a empresa já havia estabelecido sua infraestrutura de rede móvel em mais de 40 municípios, proporcionando cobertura a uma população estimada em 4 milhões de habitantes.

Para o ano de 2024, a operadora tem planos ambiciosos, almejando expandir a cobertura de seus serviços móveis para mais de 300 municípios ao longo do ano. O objetivo é atingir aproximadamente 14 milhões de habitantes, consolidando ainda mais sua presença no mercado de telecomunicações e ampliando o acesso à conectividade em diversas localidades.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários