05/04/2024

Mais um streaming se acaba: veja qual e até quando você pode acessar

Outra plataforma de streaming dá adeus e vai deixar de existir logo em breve, ainda no começo deste novo ano.

Um serviço de streaming adicional anunciou oficialmente o encerramento de suas operações. A partir do dia 28 de março de 2024, os entusiastas de anime não terão mais acesso à Pokémon TV, já que a plataforma encerrará suas atividades. Para refletir essa decisão, o aplicativo oficial foi removido das principais plataformas de distribuição.

Pokemon Pikachu

A empresa em questão emitiu uma declaração oficial, confirmando a resolução de encerrar as operações da Pokémon TV. Esta declaração foi disponibilizada no site oficial da marca Pokémon, onde a empresa expressou sua gratidão aos fãs por sua lealdade ao longo do tempo. Este encerramento representa um marco significativo para os usuários, que agora terão que buscar outras opções para acessar conteúdo relacionado a Pokémon e anime.

O aplicativo denominado “Pokémon TV” não está mais disponível para download nas lojas virtuais, como a App Store, Google Play e outras, desde a última segunda-feira, dia 8 de janeiro. No entanto, os usuários que já haviam baixado o aplicativo ainda têm a capacidade de assistir ao conteúdo disponível até a data do encerramento definitivo, agendado para o dia 28 de março. Portanto, enquanto a possibilidade de adquirir o aplicativo foi encerrada, os usuários existentes ainda têm acesso ao conteúdo oferecido até a conclusão total das operações em março.

A razão para o encerramento da Pokémon TV não foi oficialmente esclarecida.

No entanto, para os fãs no Brasil, ainda é possível assistir aos episódios da série por meio de diferentes serviços de streaming. A Netflix oferece temporadas 1, 23 a 25, “A Concierge Pokémon” e diversos filmes. O Prime Video disponibiliza as temporadas 6 a 9, 17 a 19. Além disso, é possível acessar episódios e especiais através do YouTube. Para aqueles interessados em filmes, várias opções estão disponíveis para aluguel em lojas digitais como Amazon, iTunes e Google Play. Esta variedade de plataformas oferece aos fãs alternativas para continuar desfrutando do conteúdo Pokémon, apesar do encerramento da Pokémon TV.

2 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
2 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários