06/04/2024

Streaming e TV transmitem show de Ivete Sangalo; veja como assistir

Evento marca o início de uma turnê em comemoração aos 30 anos de carreira da cantora, que percorrerá 30 cidades do país em 2024.

Hoje (20), acontece o show em comemoração aos 30 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo no estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), na Zona Norte do Rio de Janeiro. Embora o evento esteja programado para ser transmitido ao vivo pela TV Globo, ele também poderá ser acompanhado pela internet por meio do serviço de streaming da emissora, o Globoplay.

Se você é uma daqueles que gosta de assistir o show e acompanhar o trabalho da cantora baiana, mas não poderá assistir na Rede Globo ou não tem assinatura do Globoplay. Não precisa se preocupar, pois o streaming estará com sinal aberto para não assinantes, desde que estejam logados com uma Conta Globo, que é totalmente gratuita.

Com a apresentação de Taís Araújo, a transmissão acontece a partir das 22h no Globoplay e no Multishow; e na TV Globo depois da novela Terra e Paixão, e mostrará o evento na íntegra e em tempo real. Um sinal com resolução em 4K também estará disponível para assinantes do pacote Globoplay + Canais Ao Vivo.

Como também será transmitido pelo Multishow, o show poderá ser assistido no canal disponível na TV por assinatura: SKY – 42 e 442 (HD); Net – 42 e 542 (HD); Claro TV – 42 e 542 (HD); Vivo TV – 42 e 822 (HD) e Oi TV – 42 e 542 (HD).

Intitulada de “Ivete 3.0”, o show no Maracanã marca o início de uma turnê em comemoração ao aniversário de carreira da cantora, que percorrerá 30 cidades do país em 2024. O próximo show da turnê acontece no Reveillón na Marina de Salvador. Já no Carnaval da Bahia em 2024 ganha dois dias a mais.

Pelo Globoplay, é possível acompanhar através da TV, computador ou celular. Confira o passo a passo:

  • Acesse globoplay.globo.com e clique em “Agora na TV”, no menu superior;
  • Clique no botão “Assista agora”;
  • Faça seu login na plataforma com e-mail e senha cadastrados na Conta Globo;
  • Logado, você será direcionado para as transmissões ao vivo e poderá escolher ao show de Ivete Sangalo.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários